16 de mai. de 2011

E-mail enviado há 2 meses atrás


Já que me ouvindo, você não me entende. Vamos tentar de outra maneira.
A sua ausência me faz mal, ocupa um espaço imenso dentro de mim. Me faz pensar em coisas e me leva tão próxima da loucura quanto minha sanidade permite.
Pensei diversas vezes em nós dois, na nossa história, nos imensos e intensos momentos de felicidade e nos breves momentos problemáticos.
Pensei nos motivos da nossa briga e realmente não encontrei algo que realmente justifique a nossa ausência de atenção e carinho um para com o outro.
Eu sei que você nunca vai entender a maioria das atitudes que eu tomo, normalmente nem eu entendo.
Faço planos para o futuro todos os dias, e desisto no dia seguinte. Mas só tenho certeza que vou realizar tudo, se você me der sua mão e me conduzir para o caminho certo.
Sei que você esta por perto, mas não tanto quanto eu gostaria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis.
Já tentei te mostrar o quanto você é indispensável para minha vida, e se eu mentir, e falar que não me importo, você promete me amar como antes?
Passo o dia ancorada em recordações, em coisas que passamos,vivemos e sentimos. Vejo todos os verbos no passado e a incerteza de colocá-los no presente ou futuro. Olho nossas fotos e sinto saudades de um tempo em que nada importava, só ouvir um “Te amo” dito rapidamente em uma ligação no meio do dia, e isso fazia com que eu atingisse a felicidade plena.
Relembrando alguns momentos, percebo o quanto éramos feliz e não sabíamos, não tivemos a capacidade de dar valor a cada momento vivido.
Mas a minha vida insiste em continuar, demonstro esquecer fotos, bilhetes e sonhos. Mas na verdade os guardo no meu coração, fechado a sete chaves.
Todos os momentos, toques, palavras, sentimentos, saudade, riso, choro e sonho de viver eternamente ao seu lado ainda transborda o meu coração.
Sei que possivelmente o passado não vai mais voltar, mas ele estará para sempre intacto dentro de mim.
Não deixe que o caminho do nosso futuro, se perca em detalhes da vida.

Me desculpe por tudo o que fiz de errado na sua vida.
E obrigado por tudo o que passamos juntos.

Eu te amo, mais do que a mim mesma.




Fui idiota, completamente.
Mas estou feliz agora.